Notícias da Geneal

Corpo técnico da Geneal atende na ExpoZebu

O estande fixo da Geneal, localizado na lateral da pista de julgamentos do Parque Fernando Costa em Uberaba é tradicionalmente frequentado por criadores de raças zebuínas, representantes da ABCZ e de associações promocionais, bem como consultores pecuários e pesquisadores.

Durante os grandes eventos promovidos na "Meca do Zebu", o atendimento no receptivo da empresa é feito por integrantes da equipe técnica, administrativa e comercial da empresa.

Clone produzido pela Geneal integra bateria de um dos mais tradicionais leilões da ExpoZebu

Weleira TN1 Mata Velha é clone de um dos melhores e mais premiados animais produzidos no criatório de Uberaba. Weleira TN1, segundo os consultores pecuários e assessores do remate é uma fêmea moderna, com ótima conformação, carcaça, peso e bom desenvolvimento aliados a beleza racial, feminilidade e fertilidade. O clone será ofertado com prenhes do touro Extremo da Gren desde 18/11/2016.

Clone Geneal avança no ranking da raça Nelore

O clone sensação da raça Nelore faturou mais um importante título em sua carreira de pista.

Astor TN é o atual Reservado Grande Campeão da Exposição de Passos, MG.

A mostra em sua 54ª edição reuniu quase duzentos animais de 18 criatórios nacionais para a apreciação do jurado Gilberto Miranda.

Astor I TN da Sabiá (SAB C 280), clone produzido na Geneal,  de propriedade da Fazenda Sabiá e Mata Velha tem obtido premiações consecutivas desde que fez sua estréia como bezerro, seguindo e completando a carreira de seu doador.

Geneal é ponto de encontro na Expoinel Minas

A Associação Mineira dos Criadores de Nelore já está mobilizada para a realização da Expoinel Minas. O evento é realizado tradicionalmente no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG) e a mostra que é de participação obrigatória para criadores e expositores que disputam o Ranking Regional Mineiro terá 1.500 argolas disponíveis. A entrada dos animais começou hoje (06 de fevereiro).

Geneal vai produzir clones para criadores da Bolívia

Procedimento inédito para a pecuária boliviana vai ser executado pela equipe da Geneal

 

Menos de quatro meses depois de assinado protocolo sanitário para o comércio bilateral de biotecnologias o Brasil receberá a primeira remessa de material genético da Bolívia. O destino das das biopsias de pele coletadas de 11 matrizes da raça Nelore é especificamente para a produção de clones contratados pelo criador Luis Saavedra, da Fazenda Nelori, ao Laboratório Geneal.

Geneal recebe Missão do Panamá

O grupo de veterinários que veio conferir a evolução do status sanitário do Brasil,  rever protocolos de sêmen e embriões conheceu as estruturas de laboratório e de campo da Geneal.    

A missão de veterinários do Panamá passou o dia em Uberaba. O período da manhã foi reservado para a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e a tarde o grupo foi recebido na Geneal pelo diretor executivo Rodolfo Rumpf e sua equipe.

Páginas

Subscrever Notícias da Geneal