Institucional

Geneal Genética e Biotecnologia Animal

A biotecnologia é ferramenta indispensável para garantir a competitividade no setor agropecuário. Em 2009, a Geneal foi fundada pela Brasif para ser a líder em desenvolvimento genético no Brasil, utilizando a experiência e plantel de animais de alto padrão que o grupo acumulou durante décadas.

Com sede localizada no município de Uberaba, principal polo do Zebu brasileiro, a Geneal conta com um laboratório de última geração e com um corpo técnico científico altamente qualificado, com larga experiência em Fertilização In Vitro (FIV) e clonagem.

A empresa foi pioneira no país na clonagem de bovinos e possui estrutura com capacidade de produção anual de 500 clones. A Geneal conta com parcerias internacionais com empresas líderes em desenvolvimento genético animal e amplo reconhecimento no mercado nacional.

A clonagem e multiplicação de animais de alto padrão é elemento chave no aprimoramento genético do rebanho e uma tendência de longo prazo que visa aumentar a produtividade da agropecuária brasileira, setor estratégico da economia nacional.

Empresas Brasif

A Brasif foi fundada em 1965 para atuar no setor de produtos siderúrgicos. Hoje,  suas atividades atuais se estendem aos mais variados segmentos, como venda e aluguel de máquinas pesadas, varejo de vestuário premium, empreendimentos imobiliários, investimentos financeiros, biotecnologia, açúcar, álcool e bioenergia, agricultura e pecuária.

Desde sua fundação, a Brasif busca criar valor no longo prazo, através do empreendedorismo, pioneirismo, inovação e antecipação de tendências econômicas. A Brasif também busca continuamente melhorar a rentabilidade de seus negócios através do crescimento e do aumento da eficiência operacional.

Para conhecer mais sobre a Brasif, acesse o site http://www.brasif.com.br

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon