Vem aí! 1ª Exposição Interestadual de Girolando

04/02/2018

Agendada para os dias 17 a 24 de fevereiro, em Uberaba (MG), a 1ª Exposição Interestadual de Girolando – Circuito MegaLeite Etapa Sul/Sudeste chegará com tudo!

Já com mais de 200 animais inscritos, a 1ª Exposição Interestadual de Girolando promete ser sucesso. Os expositores que realizaram as inscrições de seus animais para julgamento até o dia 31 de janeiro teve 25% de desconto, agora, para aqueles que não conseguiram, de 1 a 9 de fevereiro será cobrado o valor integral. As inscrições são online e devem ser realizadas por meio do sistema web da Girolando (www.girolando.com.br). Ao todo estão disponíveis 400 vagas para julgamento e 20 vagas para o torneio leiteiro.

A feira que acontecerá no Parque Fernando Costa durante a Expoinel Mineira, contará também, com outras exposições das raças zebuínas Gir Leiteiro, Indubrasil, Tabapuã e Nelore.

A 1ª Exposição Interestadual de Girolando será organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, juntamente com a Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN) e com a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O stand da Geneal estará de portas abertas para recebê-los durante todo o evento. Não deixe de nos fazer uma visita!  

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon