Público Internacional terá programação virtual exclusiva durante a ExpoGenética

29/07/2020
por Eduardo Idaló
 
A presença de participantes de outros países e de pesquisadores nacionais e internacionais, via conferência online, está garantida durante a ExpoGenética 2020. Pela primeira vez a feira terá, efetivamente, uma programação virtual para o público com foco em conhecimento e inovação, através do Circuito Brazilian Cattle de Webinars.
“O foco dessa ação são os países da América Latina. A ideia é possibilitar um intercâmbio de conhecimentos entre os países participantes e, aproveitar a oportunidade para desenvolver bons negócios”, explica Icce Garbellini, gerente de Relações Internacionais da ABCZ.
Ao todo, serão realizados cinco webinars, sendo um por dia, com temas diferentes e transmitidos em espanhol, sempre às 19h (horário de Brasília). “Iremos tratar de assuntos como genética, saúde animal, sementes de pastagens, máquinas e equipamentos. Vamos convidar os integrantes do projeto Brazilian Cattle, como também pesquisadores do Brasil e de outros países para podermos levantar ainda mais o nível dessas discussões técnicas”, ressalta Icce.
Além do conteúdo exclusivo, os participantes internacionais poderão agendar reuniões virtuais com empresas do Brazilian Cattle, para realização de negócios. As rodadas online acontecerão sempre nos dias seguintes a cada webinar, seguindo a ordem dos temas exibidos.
Para acompanhar o Circuito Brazilian Cattle de Webinars será preciso se inscrever. O link para inscrição será divulgado em breve, juntamente com as datas e temas estabelecidos. As inscrições poderão ser feitas também durante a programação da ExpoGenética 360°. Para conferir a programação completa da feira, acesse: www.expogenetica 360.com.br .
 
Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon