Grupo Carthago oferta genética Nelore Elite em Leilão Liquidação

05/03/2018

“Nasce um sonho, o sonho vira realidade, a realidade supera o sonho!”

Vem aí neste sábado (10/03) o tão esperado Leilão Liquidação Carthago. Serão ofertados 40 lotes de animais da raça nelore, sendo todos eles, animais de pistas, principais doadoras consagradas com produção comprovada e grandes campeãs.

O objetivo do Grupo e seus parceiros é começar o ano quente, e Gabriel Belli, afirma que esse não será o fim do Nelore Carthago, mas sim um novo passo para mostrar todo trabalho feito até aqui. “Minhas expectativas são boas, é bom as doadoras mais importantes darem um giro, ir para a mão de outros criadores, eles já vão colher os frutos que plantei, inclusive poderão coletar também a genética dos clones.”

Juntamente com as grandes campeãs e doadoras, os clones produzidos pela Geneal, Samma TN1, TN2, TN3 e TN4, Taiga TN1, TN2 e TN3, Melopeia TN1, Melopeia TN2 Guadalupe e Zacha TN1 e TN2 também acompanharão os lotes.

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 14 horas, na Chácara do Nelore Nacional em Uberaba – MG. A leiloeira é a Programa Leilões e as assessorias são Ipê Ouro, Premier e SAP.

A Geneal acredita que será um dia de grandes emoções para nossos parceiros, e fica extremamente feliz por fazer parte dessa grande história! 

Você pode conferir o catálogo do leilão aqui.

 

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon