Geneal divulga depoimentos sobre a clonagem na Revista Pecuária Brasil

21/03/2018

A 22ª edição da Revista Pecuária Brasil foi oficialmente lançada e tem como capa, juntamente com uma matéria bem bacana, os nossos parceiros da Jatobá Pecuária.

Além de falar sobre seu criatório, Bettina contou sobre seus investimentos em tecnologia e também o retorno que recebe com isso. Entre os vários exemplares de genética premiada, o destaque foi para Jolie FIV do Mura, que é neta da grande matriarca do plantel, Gaorina TE, que teve sua genética repassada através de seis clones, que foram produzidos pela Geneal. Todos já estão com doze meses, crescendo fortes e saudáveis. Além dos seis, nasceu também, o clone da Jolie, genética rara que precisa ser preservada.

“A clonagem nos dá a possibilidade de continuar testando essa genética tão fantástica com outros touros ainda não usados, descobrindo, assim, ainda mais possibilidades no melhoramento genético” – conta Bettina para a revista.

E para fechar com chave de ouro todo esse destaque para a biotecnologia, que é o futuro da nossa pecuária, a Geneal teve o prazer de divulgar alguns depoimentos satisfatórios de nossos clientes.

 

Você pode conferir a revista e a entrevista completa pelo site da Pecuária Brasil: www.revistapecuariabrasil.com.br/revista-on-line

 

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon