Expoinel Minas 2018 acontecerá entre os dias 17 a 24 de fevereiro

31/01/2018

Uma das principais exposições da raça Nelore está chegando!! A 13ª Expoinel Mineira acontece entre os dias 17 a 24 de fevereiro de 2018.

A exposição irá acontecer juntamente com outros grandes eventos, como, a 1ª Exposição Interestadual do Gir Leiteiro, Exposição Interestadual do Girolando e VII Exposição Nacional do Indubrasil. Ambas acontecerão no Parque Fernando Costa em Uberaba (MG).  

A Edição de 2017 contou com quase 800 animais em pista, sendo 511 fêmeas e 260 machos, divididos em 81 expositores dos estados de São Paulo (SP), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Goiás (GO), Mato Grosso (MT) e Rio de Janeiro (RJ).

Vale recordar que o clone produzido na Geneal, o touro Astor I TN da Sabiá, genética do Innsbruck da Guadalupe e Beluga TE da Sabiá, se destacou entre os demais animais e foi o grande campeão touro jovem.   

Durante as exposições, o stand da Geneal, localizado na lateral da pista de julgamentos, contará com o atendimento de integrantes da equipe técnica e comercial da empresa. Não deixem de visitar! 

Acesse aqui todas as informações do evento.

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon